A inspiração existe, porém temos
que encontrá-la trabalhando
( Pablo Picasso)



Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Arranjos de flores em EVA



Olá,hoje estamos postando mais trabalhos feito por nós da Kapricho Artes.
São alguns arranjos decorativos com flores em EVA.
São rosas, crisantemos,tulipas,camélias.
Alguns vasos são em MDF que foram pintados por nós.
Fazemos em várias cores.




                                                     ROSAS
                                                             

                                                    VERMELHA  


                                                    ROSA  ESCURO





CRISÂNTEMO

 
AMARELO


                                                      CAMÉLIAS

                                                    ALARANJADA



                                                    LILÁS  MESCLADO




                                                      TULIPAS

                                                     VERMELHA


7 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu blog e adorei!!!
    Ja vou aproveitar pra seguir tambem.
    Tambem vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
    Até mais! Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa são perfeitas parecem de verdade, parabéns gurias isto é uma obra de arte!
    Sou BU tbm e vim visitar e apreciar já estou seguindo quero saber sempre das novidades!
    Se quiserem me visitar vou adorar!
    Bjs
    A Toca da Joaninha
    http://carla-russo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris!
    Passando para retribuir a visita!!
    Adorei o blog. Parabéns e muito sucesso!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Tb tenho outro blog flor, estou fazendo um sorteio para divulga-lo. Conto com sua presença. Amei seu trabalho, tdo lindo demais. bjs

    http://atelierbella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá adorei seus trabalhos, não sei se vc pode me dar uma dica, mas assim mesmo vou pedir rsrsrsr como faço para tingir e ter esse efeito da lilás mesclado. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jessiane,o lilas que vc diz é o do vaso....se for ele foi pintado com fundo lilas e depois peguei um pedaço de espuma e com as cores rosa e lilas escuro fui molhando a espuma entre uma cor e outra e dando pequenas batidas em todo o vaso.

      Eliminar
  6. Obrigado pela resposta, mas quando eu perguntei sobre o tom estava me referindo a flor lilás mesclado e não com o vaso rsrsrsr. É q vou fazer um arranjo para a festividade das senhoras da minha igreja e queria saber como vc alcançou este tom, se foi com anilina ou com tinta de tecido ou PVA. Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderEliminar

Agradecemos a sua visita!!
Volte sempre!!